Limpurb promove primeira edição do “Gari no Grau”

Nesta quinta (18) e sexta-feira (19), a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) promove a primeira edição do projeto “Gari no Grau”. A iniciativa consiste em promover diversos serviços ofertados de forma gratuita nas áreas de saúde, beleza, bem-estar, educação, direito da família e serviços municipais para os agentes de limpeza.

A ação será realizada de 13h às 17h nas garagens das empresas que prestam serviço à Limpurb – uma na Rua Conde de Porto Alegre, 500, IAPI e a outra na rua Caiporé, em Granjas Rurais Presidente Vargas. A ação acontece na semana em que é celebrado o Dia do Gari (16) e tem o objetivo de promover a valorização e qualificação desses profissionais.

A expectativa é que pelo menos 200 agentes sejam beneficiados nos dois dias do evento. Bolsas de cursos gratuitos, atendimento de cabelereiro e barbeiro, sessões de autocuidado e maquiagens, encaminhamento para exames de mamografia e orientações jurídicas na vara da família são apenas algumas das atividades a serem promovidas pelos parceiros envolvidos no projeto.

“Essa é a primeira vez que realizamos uma ação como essa e estamos felizes em concretizá-la. O ‘Gari no Grau’ foi a forma que encontramos de cuidar um pouco mais de quem cuida tão bem da nossa cidade. Agradeço a todos os parceiros que estão contribuindo com essa iniciativa que com certeza, será a primeira de muitas”, destacou o presidente da Limpurb, Omar Gordilho.

Os parceiros da iniciativa são a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Prepara Cursos, Instituto Embelleze, Mary Kay, Unifacs e a Recriar RH.

Foto: SECOM