Ações de higienização no combate a Covid-19

Desde o início da pandemia, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) atua diariamente para conter o avanço e a disseminação da Covid-19 na cidade.

A atuação da Limpurb foi segmentada em quatro frentes de serviços: higienização nas estações de ônibus, unidades de saúde e locais de grande circulação, bairros com medidas especiais e a operação “Tá no Grau”.

Para intensificar o trabalho, tanto durante o dia quanto à noite, a Limpurb utiliza caminhão pipa, caminhonete e trator de pulverização para auxiliar a higienização em diversos espaços.

Nas quatro principais estações de ônibus do município, bancos e corrimãos também são constantemente higienizados com detergente e água, evitando o risco de contaminação através do contato com essas superfícies.

Veja fotos dessas ações de higiene por toda a cidade (link).