05.12.2013

Cadastramento de veículos transportadores

Conceito - Conforme Decreto Municipal 12133 de Outubro 1998 que dispõe sobre manejo, coleta, acondicionamento, transporte, tratamento e destino final dos resíduos sólidos resultante das obras de construção civil e dos empreendimentos com movimento de terra, se faz necessário a licença anual junto à LIMPURB.
Para tal é imprescindível à apresentação de original e cópia dos documentos exigidos e comparecer pessoalmente ao setor de Cadastro e Fiscalização (SCPF) situado na Rodovia BR 324 das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 hrs.

Documentação Necessária:

  • Cartão do CNPJ; (Cópia)
  • Contrato Social da Empresa; (Cópia)
  • Alvará de Funcionamento da Empresa; (Cópia)
  • Comprovante de Endereço da Empresa; (Cópia)
  • Licenciamento dos Veículos Cadastrados; (Cópia)
  • CHN dos Condutores dos Veículos; (Cópia)
  • Taxa a consultar;


Obs: O Cadastro terá a validade de 01(um) ano a contar da data do Cadastramento junto ao Órgão Fiscalizador, ou seja, LIMPURB. O Cadastro dará ao cadastrado o direito de trafegar por salvador, com a carga por ele solicitada para Cadastramento, para seus respectivos descartes, sempre nos locais Autorizados, dentro do perímetro de Salvador.

 

 

Relação das Empresas Cadastradas

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