19.01.2022

Limpurb dá início à Operação Tá na Pegada

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador - Limpurb lança a operação “Tá na Pegada - Sua Praia mais Limpa”, que vai intensificar as operações de limpeza das praias durante a estação mais quente do ano, e promove ações socioeducativas que alertam aos moradores e turistas que visitam as praias de Salvador sobre a importância do descarte correto.

A ação chega como uma medida de sensibilização no período de alto fluxo de pessoas na praia nos meses de janeiro, fevereiro e março. Para isso, vão ser apreendidos em oito praias de Salvador Praia Grande, Lobato e Prainha do Loba, Jardim de Allah, Praia do Cantagalo, Itapuã, Barra São Tomé de Paripe, Tubarão, da Preguiça.

Durante a operação, que descartam tanto na faixa de banhistas nass, serão instruídos sobre a operação, como as areias de descarte dos agentes rentáveis ​​e as melhores dicas de empresa e projetos que funcionam com sustentabilidade.

Outra ação que faz parte é a instalação de novos materiais e placas informa a respeito do tempo de decomposição dos materiais em conjunto que faz serviços para a operação de instalação de novos materiais de acolhimento, camas, móveis e outros que são abandonados na faixa de areia da capital baiana.

“Essas ações vêm para intensificar o trabalho que já é realizado de um dia pelos nossos agentes que é dia de limpeza e manutenção da faixa litorânea das praias da cidade. trabalho, descartar os de forma irregular.” destacou Omar Gordilho, Presidente da Limpurb.

Confira a Programação:

Dia 08/01 - Praia Grande/Periperi

Mutirão de limpeza Limpurb, Praia boa é a nossa e voluntários da comunidade

Dia 22/01 - Lobato

Mutirão de verão (Limpurb) + Desapegaê