0
0
0
s2sdefault
24.09.2019

"Tô na Área" e Parada Gay contaram com serviços especiais da Limpurb

O fim de semana foi de muito trabalho para as equipes da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb). No último sábado (21), o bairro do Lobato, localizado no Subúrbio Ferroviário, foi contemplado com um mutirão de limpeza realizado através do programa “Tô na Área”, ação da Prefeitura que leva diversos serviços para as comunidades. Aproximadamente 114 toneladas de resíduos foram recolhidas na ocasião.

 

Para contemplar o maior número de ruas da localidade, a Limpurb contou com o apoio de 90 profissionais, que estiveram envolvidos na execução dos serviços de retirada de terra, roçagem, capinação, varrição, sacheamento, gancheamento, coleta de resíduos de demolição e construção civil, pintura de meio-fio e lavagem de vias. 

 

Parada Gay - Já ontem (22), um esquema especial foi montado para a Parada Gay, realizada no Dique do Tororó. Ao todo, 132 pessoas fizeram parte da realização dos serviços de varrição, coleta e lavagem de vias. O trabalho, que teve início às 21h, foi finalizado às 4h da manhã desta segunda-feira (23).  Cerca de seis toneladas de resíduos foram recolhidas com o suporte de 12 equipamentos, entre compactadores, caminhões e caminhões-pipa. 

 

“Reforçamos nossas equipes para atender à demanda do programa “Tô na Área”, com diversos serviços especiais no bairro do Lobato, para complementar todo o trabalho da Prefeitura no local. E também trabalhamos na Parada Gay, deixando o local limpo e bem cuidado após a festa”, destacou o presidente da Limpurb, Marcus Passos.

0
0
0
s2sdefault