0
0
0
s2sdefault
26.06.2019

Limpurb atua com equipe especial no São João da capital baiana

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) atuou nas festas de São João dos bairros de Periperi, Paripe e Centro Histórico com serviços de coleta, catação, varrição e lavagem de vias. Ao todo, foram 200 agentes de limpeza envolvidos, oito compactadores e mais oito caminhões, além de sete carros-pipa.

 

Em Periperi, o serviço foi feito na Praça da Revolução, do dia 20 até domingo (23), sempre das 5h às 10h. Em Paripe, as equipes atuaram nos dias 23 e 24, das 6h às 12h, na Praça João Martins. No Centro Histórico, o serviço foi feito de 22 a 24, com início dos serviços às 3h, nas áreas do Pelourinho, Praça da Sé, Rua da Misericórdia, Praça Municipal, Rua Chile e transversais.

 

Para a limpeza das vias nos três bairros, foram utilizados 580 mil litros de água e mais de mil litros de sabão. Ao todo, foram recolhidos 87 toneladas de resíduos. “Nossas equipes trabalharam com serviços especiais para garantir a limpeza e o bem-estar de quem curtiu o São João aqui em Salvador”, destacou o presidente da Limpurb, Marcus Passos.

    

 

0
0
0
s2sdefault