0
0
0
s2sdefault
27.12.2017

Limpurb organiza operação especial para o Réveillon em Salvador

A capital baiana vai ser palco do maior Réveillon do Brasil, o Festival Virada Salvador, e a Limpurb montou um esquema especial para garantir a limpeza da cidade.

Durante o Festival, que será realizado na orla da Boca do Rio, na Arena Daniela Mercury, 232 colaboradores vão realizar a limpeza no local, com auxílio de 42 equipamentos, como compactadores, caçambas, tratores, e caminhões pipa. Quem for curtir a festa terá disponível 555 sanitários químicos na região e 21contêineres climatizados.

Mas, as comemorações de fim de ano se estendem por toda orla, desde São Tomé de Paripe até Ipitanga. No dia da virada, em todo esse trecho serão 1644 colaboradores, 182 equipamentos e mais de 1000 sanitários químicos.

 “O trabalho da Limpurb para deixar a cidade limpa para o Réveillon começou há dois meses. As equipes trabalham antes, durante e depois para garantir a limpeza da cidade. Mas, é importante ressaltar que nesse período os serviços realizados diariamente em todos os pontos da capital são mantidos”, explica o presidente da Limpurb Kaio Moares.  

 

ASCOM/ LIMPURB

 

0
0
0
s2sdefault